||||| Clan Server Destroyerz |||||
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

<<<<< Fala Mau Mas Paga Um Pau >>>>>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Revisão de Ban - dwc. vidente
BAN EXTREMAMENTE RIDICULO - EXIJO PROVAS - EmptyDom Jun 15, 2014 6:16 am por vidente

» COMO TIRAR O LAG ?
BAN EXTREMAMENTE RIDICULO - EXIJO PROVAS - EmptyTer Abr 01, 2014 1:07 am por CegO

» quero fazer parte clan
BAN EXTREMAMENTE RIDICULO - EXIJO PROVAS - EmptySáb Fev 08, 2014 9:13 pm por M4ximos.dF

» Revisão de ban
BAN EXTREMAMENTE RIDICULO - EXIJO PROVAS - EmptySex Dez 20, 2013 3:35 pm por ToNY610

» Pq ban permanente ? por qual motivo ?
BAN EXTREMAMENTE RIDICULO - EXIJO PROVAS - EmptySeg Nov 11, 2013 11:25 pm por JaO

» Justificativa de ban
BAN EXTREMAMENTE RIDICULO - EXIJO PROVAS - EmptyQua Out 30, 2013 4:48 pm por p4nca

»  [DeStRoYeRz] Leandro>>TIMAO<<
BAN EXTREMAMENTE RIDICULO - EXIJO PROVAS - EmptySáb Out 05, 2013 2:05 am por weke

» RECLAMAÇÃO CONTRA O LEANTRO TIMAO
BAN EXTREMAMENTE RIDICULO - EXIJO PROVAS - EmptySáb Out 05, 2013 2:04 am por weke

» PEDIDO DE UUNBAM
BAN EXTREMAMENTE RIDICULO - EXIJO PROVAS - EmptyQui Set 19, 2013 2:44 am por weke

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BAN EXTREMAMENTE RIDICULO - EXIJO PROVAS -

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GzZ S.E.P



Bem vamos falar de um fato que ocorreu hj dia 17/03/2013 , venho relatar por meio desse profile a minha indignação e minha revolta pela atitude covarde, medilcre e extremamente PATETICA do '' Adm'' do Servidor' Destroyers (que para mim um individuo desses nao pode ter capacidade nem para cuidar da propia vida quanto mais de um servidor) o individuo vulgo ''CT- MAGNETO'' me baniu injustamente e sem motivos hj, pelo simples fato de ser um fracassado no jogo e na vida real, por nao aceitar que ha pessoas que possuem mais habilidade que ele. Entretanto após tal atitude covarde, o motivo que me baniram foi '' wallhack'' e argumentaram no sv após minha saida que havia um demo... fui questionar o demo para assistir..ah detalhe o idiota e lixo me caluniou no sv dizendo que fui banido em outros svs pelo msm motivo ! (Quero provas seu panaca) Solicitei a demo até agora nao a obti. Destroyerz Kloud outro cara otario e sem moral que invento idiotices ao meu respeito pelo simples fato de ser um mero coitado. Me admira como pessoas como essas, possuem cargos importantes em servidores de Cs nos dias de hj. Um pequeno recado para vcs que sao alienados e ignorantes por natureza... procure se informar antes de tomar algma decisao desse nivel, eu tenho 9 anos de Cs nao so qualquer um tipo ''vcs'', é muito facil estabelecer um pré-julgamento. Este depoimento é uma critica e meu esboço de indignação com a situação ocorrida no dia de hj. Atitude eu só destaco isso... por favor alguem tome alguma providencia.
Tenho a consciência de que sempre haverá alguem melhor doque eu. Então pesso apenas que considerem o mesmo...Ignorance is bliss!

dorigon2



Cara esse ban realmente foi injusto ,ele estava jogando limpo bem de boa no serve ,esse ban foi coisa de quem não sabe perde ,e depois q ele levo o ban eu falei ele não é xiter ,não usa nada e nego vem fala q ele foi banido no 1LUM1N4DOS? Quero q me mostre a onde está esse ban.BAN INJUSTO FATO!

3BAN EXTREMAMENTE RIDICULO - EXIJO PROVAS - Empty Indignação Seg Mar 18, 2013 4:58 am

KrIoK



Realmente, de uns 2 anos atrás o Sv caiu muito. Qualquer um pode ser Adm e julgar um jogador da forma mais arcaica possível, baniram um jogador mas não divulgam o Demo para que ele mesmo possa ver. Gostaria de saber se o Adm que o baniu tem algum certificado para dizer que ele estava usando um cheat, e se quiser acabar logo com a reclamação diga de uma vez "Eu sou adm e dou ban em quem eu quiser" que é mais bonito do que inventar desculpas e ainda por cima arruinar a imagem do jogador perante terceiros que nada sabem do ocorrido. Foi me dito pelo próprio jogador e por outro jogador que após o ban o Adm continou a falar mal e a criticar o jogador sem provas. Fato que é simplismente ridículo e que mostra o nível atual de algums Adm, tomara que os Adm mais antigos do SV percebam o que estam fazendo e que parem de utilizar as mesmas desculpas para dar Bans à jogadores que apenas tem mais habilidade que eles. Sempre vai existir alguem que é melhor que nós em algo, sua reação demonstra se você é maduro o bastante para aceitar ou infantil ao ponto de se esconder atrás de desculpas e estórias sem provas. Lamentável.

GzZ S.E.P



Ngm vai se pronunciar ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos