||||| Clan Server Destroyerz |||||
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

<<<<< Fala Mau Mas Paga Um Pau >>>>>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Revisão de Ban - dwc. vidente
Pedido para retirada de ban h l g n.. EmptyDom Jun 15, 2014 6:16 am por vidente

» COMO TIRAR O LAG ?
Pedido para retirada de ban h l g n.. EmptyTer Abr 01, 2014 1:07 am por CegO

» quero fazer parte clan
Pedido para retirada de ban h l g n.. EmptySáb Fev 08, 2014 9:13 pm por M4ximos.dF

» Revisão de ban
Pedido para retirada de ban h l g n.. EmptySex Dez 20, 2013 3:35 pm por ToNY610

» Pq ban permanente ? por qual motivo ?
Pedido para retirada de ban h l g n.. EmptySeg Nov 11, 2013 11:25 pm por JaO

» Justificativa de ban
Pedido para retirada de ban h l g n.. EmptyQua Out 30, 2013 4:48 pm por p4nca

»  [DeStRoYeRz] Leandro>>TIMAO<<
Pedido para retirada de ban h l g n.. EmptySáb Out 05, 2013 2:05 am por weke

» RECLAMAÇÃO CONTRA O LEANTRO TIMAO
Pedido para retirada de ban h l g n.. EmptySáb Out 05, 2013 2:04 am por weke

» PEDIDO DE UUNBAM
Pedido para retirada de ban h l g n.. EmptyQui Set 19, 2013 2:44 am por weke

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido para retirada de ban h l g n..

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido para retirada de ban h l g n.. Empty Pedido para retirada de ban h l g n.. Qui Jan 12, 2012 4:14 pm

hlgn



Fui banido dia 10/01/2012 no server d2 ever

Me senti desrespeitado pois nao uso nenhum tipo de programa.

Nao sei qual foi o criterio que o admin usou mas peco que retire o ban.

Admin nao pode distribuir ban a esmo assim.

Levei ban no WTT mas o admin tirou snapshots e pediu para eu postar. Fiz isso e o ban foi retirado.

Gostaria que reavaliassem o ban. Caso resolvam nao tirar o ban gostaria de jogar em eac com o admin que deu ban. jogo des dos 13 cara. tenho 25, nao preciso de programinha pra matar.

Grato. h l g n

hlgn



ngm faz nada..? cade o admin que deu ban pra dar explicacoes.. mostrar algum demo.. alguma coisa..

nego poem uma tagzinha na frente do nome paga 20 reais e se acha no direito de banir quem mata no server dele..

ridiculo..

3Pedido para retirada de ban h l g n.. Empty Isso é ridículo Sex maio 04, 2012 7:43 am

millermendonca



Pow galera, pelo amor de Deus, jogo nesse sv a anos jogo cs desde de q isso existe, e nunca usei xiter na minha vida.

Jogo com o Nick de Miller

Tomei ban pelo trovao azul sem sentido nenhum isso. Pow vcs não deveriam sair dando adm a qualquer noob por aí assim não, isso desvaloriza o sv de vcs que é ótimo.

Gostaria de pedir que revissem isso por favor olhassem o DEMO que ele "deve"(ou deveria) ter gravado e fizessem uma reunião ou algo do tipo com essas pessoas, esses noobs.. pooorra mano q ódiooo!!!! pow vcs podiam tipo pelo menos criar um procedimento para ban, por exemplo dava ban de uma semana quando desconfiasse mas gravava uma demo antes, e postassem em um skydrive por exemplo, e ai todos os menbros do clan faziam uma avaliacao e decidia se era xiter mesmo ou nao. Ao invés de dar esses bans injustos. NAMORAL GALERA EU NUM TARIA AQUI PERDENDO MEU TEMPO PEDINDO ISSO SE EU FOSSE XITER MESMO. PENSEM COMO SE FOSSE COM VCS, POR FAVOR!

thecamper



hlgn escreveu:ngm faz nada..? cade o admin que deu ban pra dar explicacoes.. mostrar algum demo.. alguma coisa..

nego poem uma tagzinha na frente do nome paga 20 reais e se acha no direito de banir quem mata no server dele..

ridiculo..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos