||||| Clan Server Destroyerz |||||
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

<<<<< Fala Mau Mas Paga Um Pau >>>>>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Revisão de Ban - dwc. vidente
Ola, gostaria de solicitar um esclarecimento do administrador CARLOS EmptyDom Jun 15, 2014 6:16 am por vidente

» COMO TIRAR O LAG ?
Ola, gostaria de solicitar um esclarecimento do administrador CARLOS EmptyTer Abr 01, 2014 1:07 am por CegO

» quero fazer parte clan
Ola, gostaria de solicitar um esclarecimento do administrador CARLOS EmptySáb Fev 08, 2014 9:13 pm por M4ximos.dF

» Revisão de ban
Ola, gostaria de solicitar um esclarecimento do administrador CARLOS EmptySex Dez 20, 2013 3:35 pm por ToNY610

» Pq ban permanente ? por qual motivo ?
Ola, gostaria de solicitar um esclarecimento do administrador CARLOS EmptySeg Nov 11, 2013 11:25 pm por JaO

» Justificativa de ban
Ola, gostaria de solicitar um esclarecimento do administrador CARLOS EmptyQua Out 30, 2013 4:48 pm por p4nca

»  [DeStRoYeRz] Leandro>>TIMAO<<
Ola, gostaria de solicitar um esclarecimento do administrador CARLOS EmptySáb Out 05, 2013 2:05 am por weke

» RECLAMAÇÃO CONTRA O LEANTRO TIMAO
Ola, gostaria de solicitar um esclarecimento do administrador CARLOS EmptySáb Out 05, 2013 2:04 am por weke

» PEDIDO DE UUNBAM
Ola, gostaria de solicitar um esclarecimento do administrador CARLOS EmptyQui Set 19, 2013 2:44 am por weke

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ola, gostaria de solicitar um esclarecimento do administrador CARLOS

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chpnilson



Ola a todos muitos de vcs novos no Clan nao me conhecem e outros que me conhecem capaz nao se lembrarem muito bem de mim!

Meu nome eh nilson eu ja fui membro do Clan e Administrador do Server DESTROYERZ meu NICK era (RAPADURA) a 2 anos e pouco atraz, porem tive que parar de jogar, naquele tempo eu jogava com o Xupisco, Trott, Hungria, Japao entre outros, agora a 2 semanas eu voltei a Jogar CS pois eu sempre gostei dele, porem hoje no dia 18/02/2013, quando eu estava fazendo alguns frags, um player me chamou de Xiter, ai voces ja sabem se um Chama sempre tem aqueles ADM q se dize ADM para banir, entao um Tal de ADM AMANDINHO, me baniu, me mando uma mensagem antes de me banir dizendo que eu era ruim por q errei um tiro de AWP de um maluco, e simplesmente me Baniu do server, na minha opinião acho isso uma palhaçada, pois se algum que se lembra de mim sabe que na epoca que eu jogava eu JOGAVA pra CARALHO!, e agora com esses ADministradores novos, que concerteza nao tem experiencia em analizar se esta ou nao usando Xiter vem e banem soh por q a gente joga melhor que eles! quando eu fui adm do clan eu era um super exemplo de administrador, quando eu bania gravava o maluco Jogando ia no Site postava o motivo, upava o Video gravado, postava STEAM ID, agora levei uma Injustiça dessas! se alguns administradores não gostam de jogadores no server que joguem melhor q eles entao é somente pedir para nao entrar que ira levar ban! agora banir sem ter o menor conhecimento acho muito Injusto, Aguardo um Retorno do Administrador Carlos, cujo naquela epoca ele era o Dono do Server, hj em dia nao sei se é ele porem gostariad e um Exclarecimento, Obrigado a Todos!!


SEGUE ABAIXO MINHA STEAM ID:

STEAM_0:1:39941342

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos