||||| Clan Server Destroyerz |||||
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

<<<<< Fala Mau Mas Paga Um Pau >>>>>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Revisão de Ban - dwc. vidente
Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki EmptyDom Jun 15, 2014 6:16 am por vidente

» COMO TIRAR O LAG ?
Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki EmptyTer Abr 01, 2014 1:07 am por CegO

» quero fazer parte clan
Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki EmptySáb Fev 08, 2014 9:13 pm por M4ximos.dF

» Revisão de ban
Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki EmptySex Dez 20, 2013 3:35 pm por ToNY610

» Pq ban permanente ? por qual motivo ?
Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki EmptySeg Nov 11, 2013 11:25 pm por JaO

» Justificativa de ban
Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki EmptyQua Out 30, 2013 4:48 pm por p4nca

»  [DeStRoYeRz] Leandro>>TIMAO<<
Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki EmptySáb Out 05, 2013 2:05 am por weke

» RECLAMAÇÃO CONTRA O LEANTRO TIMAO
Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki EmptySáb Out 05, 2013 2:04 am por weke

» PEDIDO DE UUNBAM
Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki EmptyQui Set 19, 2013 2:44 am por weke

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki

+3
aLi3n*
Maarek
kabalzinhu
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kabalzinhu

kabalzinhu

flw !!

Maarek

Maarek

Tem uma porra para de marca cf nem treinamos ainda po para de fica falando nmum vamu treina

tinha falado o clan ira começa a treina a gnete tava recrutando e arrumando a bagunça...

agora que ta começando a andar essa bagaça......

aLi3n*

aLi3n*

axo q nois tem q faze um TS x)
AEKOEAKEAOKEAKAE
e fik conversando o dia intero, num dia certo, treina td, ve oq ta errado, os erros de cada um e corrigi.

4Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki Empty =D Seg Ago 11, 2008 8:16 pm

kabalzinhu

kabalzinhu

certo .. quem tava marcando saiu .. ja agora pessoal já sabe q num pode . é assim mesmo liga não

garu;

garu;

Aeew tira meu topico não manoo!

poha eu criei pra ver sugestões de tags i vai lah e exclui ¬¬

mto sem graça

6Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki Empty lol Qui Ago 14, 2008 5:22 am

kabalzinhu

kabalzinhu

blz ... ninguem ira excluir nao pow .. poste a vontade ... kaspkapskaoskakskkaps silent

kabalzinhu

kabalzinhu

vou fazer o seguinte .. quanto tiver uns 6 ou 7 membros do clan no serve eu fecho e boto o treino pra rola ... por mim teria todo dia eu sempre fico na net mesmo .. faço nada pra ninguem .. mais ta marcado ae pessoal os dias do treino .. so falta vcs aparecerem lá ... bjundas !!

8Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki Empty -.- Qui Ago 14, 2008 11:01 pm

kabalzinhu

kabalzinhu

1 coisa q tou vendo sempre agora no serve é briga .. aaa koé pessoal vamo para joga de boa sem briga pow
sem ninguem querendo ser melhor q o outro ... porra somos 1 familia ... vamo para vlw
sem extress
bjssssssssss

Maarek

Maarek

Kabal po o clan e isso nos voltamos com o destroyerz pra ter aqule respeito e curti junto com outos menbros mais po para de chamar mlk

Street.Sson

Street.Sson

ja ehh vamos ser uma familia caralhooo nada de brigas entre noiss
flww
brigas = bam = expulso do clan

flws eh nois galera sempre familia assima de tdo

familia DESTROYERZ

Maarek

Maarek

ae street assim que nois gosta s2 meu tesouro

12Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki Empty ISSO AI Sex Ago 15, 2008 9:46 pm

Trott

Trott
Admin

NADA DE BRIGA FAMILIA DESTROYERZ
, MAS JA QUE É FAMILIA

STREET QUE FOTOS GAYS AQUELAS LA NO TEU ORKUT UHAHAHA


BJÃO "S2" UAHAHAHHAHAHA rendeer

https://destroyers.forumbrasil.net

kabalzinhu

kabalzinhu

pow maarek safada , vc sabe pq chamei tava vazio poucos membros .. tive q fazer algo .. mais ficou maneiro entrou uns lekes bons .. teve umas briguinhas mais normal .. pow .. vai dizer que o clan num ta melhor agora do que antes?????

Maarek

Maarek

e minha kadelinha...... porrra o clan ta melhor que 1 formação vamu-lá vamu destroi essa porra

e troott vc tem razão street e mo emo huahuauhauhauhauha Crying or Very sad Evil or Very Mad

Maarek

Maarek

TREINO SABADO FOI MARCADO 21 FICAMO ESPERANDO ENTRA

QUE TREINO SE VIRA TO COM SACO CHEIO A CABEI DE VER TOPICO FALANDO QUE ENTRO MAIS NUAM ENTRO NADA TAVA BATENDO PUNHETA

QUEM TAVA NESSA PORRA SABADO

E ESSE VADIO AQUI

TAVA EU, STREET, DU NORTE , METHEZINNNN MEU ANJINHO, ALIEN, E O OHUAHS SABE LA O MLKINHO

AGORA FICA FALANDO QUE NUM INTEREÇA TREINA E MARCA CF ..... 1 TEVE OU TEM QUE COMPAREÇE NO TREINO PRA SAI DESENDO PORRADA NOS OUTROS CARA PQ E FACIL FALA SEM MESMO ESTA LA..


SABE DE UMA COISA VAI ME FODE CARALHO HUAHUA PRA DESETREÇA VAI SE FUDE

E POUTRA SE TIVE EERRO DE PORTUGUES QUE SE FODA ----- NUM SO PREOFERSSOORR

kabalzinhu

kabalzinhu

vai melhorar cada vez mais .. basta 1 pouco de dedicação nois treinos e aumentar mais o slot .. ai fudeu .. iremos ser o clan massa como o PHD'CZ e [D1sS1DENTES] .. tamos chegando .. hehehe lol! afro flower

17Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki Empty kkkkkkkk Ter Ago 19, 2008 10:21 pm

Street.Sson

Street.Sson

trott só pq moraa num lugar xeio de mulher gataa
enjuou da frutaa
negociooo delee
ehh ir po rio grande do sul rodar a bolsinha
kkkkkkkkkkkkkk

ohhh coitada da namorada delee
kkkkkkk
deve nem saber do lado gay dele
kkkkkkkkk



trott s2 te loveee meu lindo

kabalzinhu

kabalzinhu

esses bibas ae quer fica rodando bolsinha nos FDS .. em vez de entra la pra treinar Embarassed

19Reclamações . ideias Sugestões pra melhora o clan postem aki Empty naum reclamem uhaha Sex Ago 29, 2008 5:45 am

Trott

Trott
Admin

to na area vamo la

https://destroyers.forumbrasil.net

robinho

robinho

Oi pq eu paguei o clan e meu amx nao ta pegando olha eu ponho no console amx_rcon sv_alltalk 0 e fla que eu nao tenho acesso me ajudem ai bibas.

kabalzinhu

kabalzinhu

robinho nem precisa de senha login .. pra vc puxar o menu é so digita no console '' AMXMODMENU " e pronto mano .. ai vc muda de mapa da tapa digita mensagem .. huauuauhahuuhauahuahuhuahua

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» REGRAS DO CLAN
» Entrar No Clan
» Entrada no clan

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos